Em formato virtual, Coordenador de Odontologia do UNINTA participa da I JOACO, da Academia Cearense de Odontologia

Sendo as graduações do Centro Universitário Inta – UNINTA sempre convidados a participar dos mais importantes eventos científicos do País, o Coordenador da graduação em Odontologia, Prof. Me. Arry Rocha de Oliveira Júnior, representou seu curso nesta segunda-feira, 25 de maio, na I JOACO – Jornada Online da Academia Cearense de Odontologia. Durante o dia, o evento realizou um fórum com a temática: “Desafios do Ensino Odontológico no Período Pós-Covid-19”, e contou com participação de todos os representantes e coordenadores das instituições cearenses de ensino que ofertam a referida graduação.

Tendo como principal objetivo agregar temas relevantes e relacionados ao atual problema da pandemia mundial, para contribuírem na formação do cirurgião-dentista nesse novo cenário mundial, a jornada vem sendo realizada em formato virtual, encerrando no próximo sábado, 30 de maio.

O evento, que segundo a organização, se propõe à excelência científica através da participação de profissionais de destaque no ensino superior de Odontologia, será posteriormente disponibilizado em outros suportes digitais.

O Coordenador do curso de Odontologia do UNINTA, Prof. Me. Arry Rocha, destaca a importância de sua participação no evento: “Este fórum da I JOACO nos possibilitou a troca de conhecimento entre os coordenadores de todos os cursos de graduação em Odontologia do estado do Ceará, além de possibilitar a socialização deste conhecimento para profissionais e acadêmicos pelo YouTube. Tornei público o planejamento estratégico de retorno ao UNINTA para mais de 2000 pessoas que estavam assistindo pela internet. Este planejamento foi liderado pela nossa Diretora do Centro de Ciências da Saúde, Profa. Dra. Michelle Alves”, destaca o docente.