Educação Física do UNINTA promove o I CFEFECE

O Curso de Educação Física do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará nos dias 14 a 18 de setembro o I Ciclo de Formação em Educação Física Escolar (I CFEFECE). O evento é produzido pelo Grupo de Pesquisa em Trabalho e Política Educacional (GPTPOED) e será transmitido de forma online pelo Youtube. As inscrições são gratuitas, com certificado de participação.

Grandes nomes no campo acadêmico da Educação Física brasileira participarão do evento, bem como os Pró-Reitores do UNINTA, Prof. Dr. Rômulo Aguiar e Profa. Dra. Chrislene Carvalho. O I CFEFECE é coordenado pelos professores prof. Dr. Alisson Slider, prof. Me. Genilson Soares e o prof. Me. Thiago Tavares.

De acordo com a organização do evento, “a Educação Física na escola nos últimos anos vem passando por diversas metamorfoses, seja política ou pedagógica. Nesse sentido, faz-se necessário debater sua realidade, para tanto, o I CFEFECE traz as maiores autoridades da área da Educação Física Escolar do Brasil para debater essas questões”.

Inscreva-se agora
Confira a programação