Educação Física do UNINTA adere ao #DiadoDesafio em Casa

O curso de Educação Física do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pelo Prof. Esp. Laércio Coutinho, participa da campanha “Dia do Desafio”, estimulando estudantes e colaboradores da IES a realizarem exercícios em casa. A campanha mundial, que está na sua 26° edição, este ano acontece no dia 27 de maio.

De acordo com o Prof. Me. Genilson César Soares Bonfim, “a campanha propõe a disputa entre cidades, com o objetivo de estimular as pessoas a praticarem atividades físicas. Esta edição está um pouco diferente: por conta da pandemia da COVID-19, estamos desafiando a todos para realizarem os exercícios em casa”, colocou.

Para participar, basta registrar, em modo de foto ou vídeo, um exercício feito em casa e marcar a página oficial do UNINTA no instagram (@unintaoficial) e usar as hashtags #DiaDodesafio e #JuntosnoDiadoDesafio. A ação é uma iniciativa do Prof. Me. Genilson César Soares Bonfim em parceria com os discentes do curso de Educação Física.