DRA divulga período de reintegração

O Departamento de Reintegração Acadêmica (DRA) do Centro Universitário Inta (UNINTA), comunica aos acadêmicos que se encontram com o status trancado, abandonado, desistente ou matricula institucional, que a partir do dia 09/01/2018 estará aberto o período de reintegração.

Durante a fase de reintegração o estudante poderá retornar ao UNINTA com isenção da primeira mensalidade no reingresso (exceto para os cursos de Direito, Medicina e Odontologia ou para estudantes que optem por programas de financiamento estudantil), negociar o débito sem juros e multas, parcelado em até 12 meses.

O acadêmico também terá a oportunidade de retornar à graduação escolhendo um novo curso (exceto Medicina), de acordo com a disponibilidade de vagas no curso pretendido e utilizar os programas de financiamento educacional (sujeito a existência de vagas e análise).

Departamento de Reintegração Acadêmica (DRA)

• Prédio Administrativo – 2º andar
  • Horário de Funcionamento: 7h15min às 12h / 14h às 18h.
  • Telefones : (88) 3112-3500 || (88)99833-0300.