Depressão foi a temática do I Encontro de Estudantes de Psicologia do UNINTA

Na última terça-feira (27), aconteceu o I Encontro de Estudantes do Curso de Psicologia do Centro Universitário Inta (UNINTA). O evento, organizado pelo Centro Acadêmico (C.A), teve o objetivo de integrar e promover conhecimento para veteranos e calouros do semestre 2018.1. O tema escolhido foi “Depressão: a visão das abordagens em Psicologia”.

A programação contou com apresentação de trabalhos criativos, roda de conversa com professores do curso, e uma palestra com o psicólogo, Alexandre Xavier, que abordou a “Saúde Mental: sentido da vida, qualidade nos relacionamentos e equilíbrio emocional.”

O professor Denilson Gomes, gestor de extensão e o responsável pela atividade, ressaltou a participação de todo o corpo docente do Curso de Psicologia e, em especial, a mobilização dos estudantes membros do C.A, que organizaram o encontro.