Uninta EAD

Cursos livres reforçam a proposta de Inovação Educacional do Curso de Medicina Veterinária

A Pró-Reitoria de Educação a Distância do Centro Universitário Inta (UNINTA), por intermédio da Diretoria de Inovação Educacional, subsidia a aprendizagem de estudantes do Curso de Medicina Veterinária com a oferta de cursos livres para a comunidade acadêmica.

Os acadêmicos terão a oportunidade de realizar os cursos livres de Introdução à Biologia e Biossegurança, enquanto parte integrante da carga horária de disciplinas ao abrigo de Portaria Institucional que faculta a oportunidade para a semipresencialidade, atendendo aos referenciais do ministério da educação.

Esta oportunidade facultada aos estudantes enquadra-se numa proposta apelidada de blended learning, também designada de Aprendizagem misturada, cada vez mais adotada nas Instituições de educação que abraçam como referência a Inovação educacional.