Curso de Fonoaudiologia é destaque da próxima Live dos seus Sonhos, na sexta-feira, 03

No terceiro programa da série Live dos seus Sonhos, o Centro Universitário Inta (UNINTA) apresentará o curso de Fonoaudiologia. A transmissão ao vivo poderá ser vista no perfil @unintaoficial, no instagram, a partir das 15h de 03 de setembro.

Para apresentar a graduação e tirar dúvidas dos interessados, as convidadas do programa serão a coordenadora do curso, Profa. Me. Edine Dias Pimentel Gomes e a docente Esp. Joara Torquato.

Live dos seus Sonhos

A cada episódio, um novo curso será apresentado, sempre com a participação do coordenador do curso, e de um egresso ou professor. O projeto tem como objetivo levar informações sobre as carreiras para os estudantes que estão decidindo qual profissão seguir. Mercado de trabalho, o perfil do profissional, áreas de atuação, salário e curiosidades da profissão estão entre os temas abordados. Na oportunidade, interessados podem tirar suas dúvidas sobre o ingresso na instituição.

O programa é apresentado pelo humorista e digital influencer Milton Costa, sobralense que reúne mais de 400 mil seguidores em suas redes sociais.