Curso de Odontologia UNINTA firma parceria com o CIROS

Na manhã da última quarta-feira (27), o curso de Odontologia do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenado pelo Prof. Me. Arry Rocha de Oliveira Junior, recebeu o Dr. Afrânio Fonteles, que representou a diretoria do Centro Integrado de Radiologia Odontológica (CIROS), na ocasião da assinatura de um convênio de cooperação técnica, didática e científica com o UNINTA.

Segundo o coordenador do curso, Prof. Arry, o significado dessa união é de grande valia para o curso de Odontologia e seus estudantes. “Esse convênio é de grande relevância, pois os acadêmicos estarão em contato com o que existe de mais moderno na área de radiologia, uma vez que o CIROS é um centro de referência em todo o estado do Ceará”, declarou.

O convênio será utilizado, principalmente, pelos do 3º semestre da graduação, na disciplina de Imaginologia. A assinatura marca de forma oficial a parceria feita entre o CIROS e UNINTA, que trará novos campos de aprendizagem para os acadêmicos de Odontologia, sendo mais um importante passo dado pelo curso.