Curso de Farmácia promoveu Aula Inaugural do semestre 2017.1

Na última sexta-feira (24), o Curso de Farmácia realizou a Aula Inaugural do semestre 2017.1. O momento, que reuniu calouros e veteranos, teve como objetivo dar as boas vindas aos estudantes, bem como apresentá-los ao corpo docente e familiarizá-los com importantes setores da instituição.

A palestra do encontro foi ministrada pelo convidado Prof. Dr. Célio Lima de Melo, com o tema “Atuação do Farmacêutico no Laboratório Clínico”. Ao fim da palestra, os acadêmicos puderam fazer perguntas acerca da atuação do profissional de Célio Lima e emocionou estudantes e professores ao falar sobre o seu amor à profissão.

Além da palestra, os estudantes puderam conhecer um pouco sobre a Pró-Diretoria de Extensão e Responsabilidade Social, através da Profa. Esp. Regina Maria Aguiar e da gestora de extensão do Curso de Farmácia, Profa. Me. Olindina Ferreira Melo. Também estiveram presentes o Pró-Diretor de Ensino de Graduação, Prof. Me. Rômulo Carlos Aguiar e a coordenadora do curso, Profa. Me. Patrícia Bezerra Gomes.