CPA finaliza o processo de Avaliação Institucional 2020.1

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que está finalizado o processo de avaliação institucional do semestre 2020.1. O questionário, que foi adaptado com os atuais temas nos quais a humanidade se encontra, examina o desempenho da IES diante das mudanças ocasionadas no período de pandemia da COVID-19.

De acordo com a Coordenadora da CPA, Profa. Me. Adriana Martins, “o momento agora é de analisar os questionários que foram respondidos pelos colaboradores e estudantes do UNINTA para perceber as potencialidades e fragilidades, assim, posteriormente iniciar as tomadas de decisões devolutivas para a comunidade acadêmica”.

A Comissão Própria de Avaliação

A CPA do UNINTA é o órgão responsável pela coordenação, condução e articulação do processo interno de Autoavaliação Institucional que orienta, sistematiza e presta informações referentes ao Processo de Implementação e Consolidação da Avaliação Institucional a todos os interessados e comprometidos com a melhoria permanente da qualidade do Ensino Superior.