CPA do UNINTA: Questionário de Avaliação Institucional disponível para colaboradores e acadêmicos a partir do dia 02 de maio

A Comissão Própria de Avaliação (CPA) do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenada pela Profa. Me. Adriana Pinto Martins, informa aos colaboradores e acadêmicos que o Questionário de Avaliação Institucional referente ao semestre 2023.1, estará disponível a partir do dia 02 de maio.

Os questionários são disponibilizados semestralmente e revelam as potencialidades e dificuldades da Instituição. O instrumento é uma ferramenta fundamental para o planejamento administrativo-pedagógico, contribuindo para a melhoria da qualidade da formação, da produção do conhecimento e da extensão.

Para responder, os membros da comunidade acadêmica devem utilizar os links abaixo, de acordo com sua identificação.

CORPO DOCENTE – PRESENCIAL

Coordenadores de Cursos (Presencial) devem responder pelo link:

Docentes de Cursos (Presencial) devem responder pelo link:

Colaboradores devem responder pelo link:

DISCENTES – PRESENCIAL
Os alunos de Cursos presenciais respondem pelo sistema acadêmico pelo link: