Conselho Regional de Administração promove ação em parceria com UNINTA e FAL

Na próxima quarta-feira (15) o Conselho Regional de Administração do Ceará (CRA-CE), em parceria com o Centro Universitário Inta e a Faculdade Alencarina (FAL), promoverá uma ação que possibilitará aos acadêmicos adquirirem a carteira institucional do CRA Jovem. O movimento itinerante ocorrerá no Anexo D do UNINTA, a partir das 18h30.

O documento garante acesso gratuito à Universidade Corporativa do Administrador, plataforma online com mais de 450 cursos de extensão voltados à área da Gestão, além do Clube de Vantagens do CRA, um programa de parcerias com diversas empresas que dão descontos aos profissionais e estudantes de Administração.

Para se cadastrar, o estudante interessado deve se dirigir à van do CRA com um documento de identificação oficial, bem como com o valor de pagamento da taxa de inscrição, que custa R$30,00 ou R$15,00 e um quilo de alimento não perecível, que será doado para uma instituição de caridade local.