Pesquisar
Close this search box.

Conscientização sobre os Direitos da Mulher será tema de homenagem no UNINTA

O Dia Internacional da Mulher, comemorado em 8 de março, é uma data marcada por homenagens para as mulheres, em nível mundial. Contribuindo para a conscientização sobre os direitos que protegem as mulheres, a Gestão de Talentos do Centro Universitário Inta – UNINTA, realizará, na próxima sexta-feira (13), entre as 15h e 18h, o evento “Mulheres Empoderadas, Lutas e Conquistas: Você na Liderança”.

O  encontro fará parte do projeto de extensão: “Mulher Uninta, Saúde em Equilíbrio” e terá em sua programação uma palestra especial sobre a “Violência Contra a Mulher”, a cargo da Professora Dra. Adriana Melo, Delegada da Mulher de Sobral e docente do curso de Direito da Faculdade Alencarina de Sobral (FAL). Ainda, o momento contará com depoimentos de mulheres vítimas da violência que tomaram atitudes de empoderamento rumo à mudança. 

No intuito de render homenagem, o encontro  será destinado a todas as colaboradoras, funcionárias, docentes, gestoras e membros do UNINTA e das instituições parceiras da instituição. Haverá convidados especiais e sorteios de prêmios. 

Segundo a Coordenadora da Gestão de Talentos, Profa. Ma. Rivalina Fernandes, “o evento marca a preocupação da instituição com a saúde e bem-estar da mulher no contexto corporativo, principalmente no mundo contemporâneo. O objetivo geral do encontro é demonstrar para as mulheres que elas podem estar na liderança real das suas próprias histórias”, destacou a gestora. 


SERVIÇO:

Evento: “Mulheres Empoderadas, Você na Liderança”.
Data: 13 de março.
Horário: 15h às 17h.
Local: Auditório principal.

Fechar
modal