Pesquisar
Close this search box.

Conexão de Sucesso: encontro de polos parceiros do UNINTA faz história

Foram dois dias de imersão, alinhamento, aprendizado e fortalecimento da relação entre o UNINTA EaD e os representantes legais dos polos da IES em todo o Brasil. Com uma programação diversificada e intensa, o evento Conexão de Sucesso ficará na história da instituição.

Representado pelo diretor comercial e Prof. Me. Francisco Linhares Ponte Júnior, o UNINTa EaD reconhece a importância do comprometimento de todos em fortalecer a educação superior de qualidade. O evento teve quase 110 inscrições e a presença de 40 representantes dos polos, vindos de todo o Brasil.

“A parceria com cada polo é imensurável para o sucesso do ensino superior a distância em todo país e no mundo. Além disso, firmamos, juntos, o compromisso com a excelência educacional e o compromisso em mudar realidades sociais”, falou o gestor comercial.

“Possibilitamos que o conhecimento ultrapasse barreiras, levando-o a regiões distantes. São as nossas parcerias que garantem que o ensino e aprendizagem sejam efetivos em qualquer lugar. O nosso agradecimento a todos”, complementou o pró-reitor de EaD do UNINTA, Prof. Me. Lindomar Jémison Moura Spíndola Rodrigues.

Durante o evento, ocorrido nos dias 10 e 11 de maio, os representantes dos polos parceiros visitaram as instalações da sede do Centro Universitário Inta (UNINTA), tiveram um momento com o Chanceler e fundador da instituição, Dr. Oscar Spindola Rodrigues Júnior e assistiram a palestras importantes para um planejamento efetivo na área comercial e institucional.

Fechar
modal