Pesquisar
Close this search box.

CODIPE/PRODEG realiza nova ação no Projeto ENADE 2021 para a preparação docente

A Comissão Para Desenvolvimento e Implantação do Projeto ENADE (CODIPE), subsetor da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG), promoveu no dia 25 de maio, terça-feira, mais um encontro com coordenadores e docentes dos cursos que participarão do exame, previsto para ocorrer em novembro deste ano.

O evento, realizado de forma virtual através da plataforma Zoom, mobilizou dezenas de docentes que, cada vez mais, se especializam nos processos do ENADE para garantirem uma melhor preparação discente, objetivando os melhores resultados.

O Prof. Dr. Vicente Landim e a Profa. Me. Maria da Paz, Coordenadores dos Cursos de Biomedicina presencial e Pedagogia EaD, respectivamente, foram os facilitadores do encontro, que discutiu estratégias para engajar as turmas de estudantes que prestarão o exame.

“A CODIPE/PRODEG, através de seus membros, e com a colaboração das demais Pró-Reitorias, Direções, Coordenações e, sobretudo, professores, vem desenvolvendo um trabalho com muito empenho e compromisso, visando oportunizar àqueles que farão o ENADE em 2021 uma preparação de excelência e um resultado satisfatório que, certamente, refletirá na qualidade e no nível de seu futuro diploma de Ensino Superior”, ressaltou o Pró-Reitor Prof. Dr. Rômulo Aguiar.

SOBRE A CODIPE

Idealizada por iniciativa do Chanceler do UNINTA, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior, em 2019, vinculada à Pró-Reitoria de Graduação, o subsetor tem como objetivo manter um grupo de trabalho permanente para promoção e difusão do ENADE junto ao corpo discente. Entre seus resultados mais visíveis está a conquista do conceito de excelência dos cursos de Medicina e Medicina Veterinária na última edição do exame.

Fechar
modal