Pesquisar
Close this search box.

CODIPE/ PRODEG promove lançamento da campanha ENADE 2022

A Comissão Para Desenvolvimento e Implantação do Projeto ENADE (CODIPE), subsetor da Pró-Reitoria de Ensino de Graduação (PRODEG), realizará, no dia 31 de março, o lançamento das atividades preparatórias para o ENADE 2022. O evento terá como palestrante o Prof. Dr. José Sérgio de Jesus, que abordará o tema “Perspectivas, Competências e Conexões Necessárias no Século XXI”, no Auditório Central Oscar Spíndola Rodrigues, às 19h e será transmitido pelo canal UNINTA Oficial, no Youtube.  

De acordo com a organização, o momento visa preparar os acadêmicos que irão realizar o exame sobre os desafios e a importância do ENADE para a futura vida profissional. Todas as instituições de ensino superior mantidas pela AIAMIS irão participar de forma presencial e/ou remota. 

Sobre a CODIPE

Idealizada por iniciativa do Chanceler do UNINTA, Dr. Oscar Spíndola Rodrigues Junior, em 2019, vinculada à Pró-Reitoria de Graduação, o subsetor tem como objetivo manter um grupo de trabalho permanente para promoção e difusão do ENADE junto ao corpo discente. Entre seus resultados mais visíveis está a conquista do conceito de excelência dos cursos de Medicina e Medicina Veterinária na última edição do exame.

Fechar
modal