Clínica de Psicopedagogia do UNINTA realiza mais de 1.300 atendimentos no segundo semestre de 2021

A Clínica de Psicopedagogia do Centro Universitário Inta (UNINTA) divulgou o seu balanço de atendimentos realizados durante o segundo semestre de 2021. No total, de julho a dezembro, a unidade realizou 1.331 sessões, atendendo 167 acadêmicos da instituição, além de estudantes de escolas públicas e privadas, em formatos presencial e remoto. As sessões acontecem semanalmente, quando o paciente é atendido uma vez por semana, conforme o problema apresentado. O atendimento a distância acontece por meio de whatsapp, ligações telefônicas e vídeo chamadas.

Coordenado pela Profa. Ma. Léa Barbosa de Sousa, a clínica atua na prevenção de possíveis problemas de aprendizagem que possam vir a prejudicar o desempenho nos estudos, oferecendo orientações, aconselhamentos e apoio psicopedagógico. O espaço também funciona como local para estagiários do Curso de Especialização em Psicopedagogia Institucional.

Para agendar uma sessão, os interessados podem ligar para o número (88) 9.9851-3000 ou marcar presencialmente. A Clínica está localizada no 1º andar do Prédio Sede 1, no UNINTA.