Pesquisar
Close this search box.
Psicopedagogia
Psicopedagogia

Clínica de Psicopedagogia orienta, aconselha e realiza acompanhamento psicopedagógico

Com o início definitivo (20/02) do semestre letivo a Clínica de Psicopedagogia das Faculdades INTA já está de portas abertas e realizando atendimento para colaboradores, acadêmicos de todos os cursos, instituições parceiras e interessadas nos serviços ofertados pelo setor.

De acordo com a Coordenadora da Clínica, Profª Ms Léa Barbosa, os atendimentos são realizados de segunda a sexta-feira, no horário comercial e os serviços ofertados são relacionados a área de atuação da clínica. “Atualmente trabalhamos com os serviços de orientação, aconselhamento e acompanhamento psicopedagógico. Em 2017 devemos expandir a capacidade de atendimento e aumentar o número de serviços oferecidos”, colocou.

No ano de 2016 o setor registrou um total de 950 atendimentos, número que reflete a relevância do acompanhamento psicopedagógico clínico em uma Instituição de Ensino Superior (IES). A Clínica de Psicopedagogia das Faculdades INTA fica na Rua Doutor João do Monte, nº 299, no Centro de Sobral. Os atendimentos podem ser agendados pelo telefone (88) 3613-3116.

Deixe um comentário

Fechar
modal