Clínica de Psicopedagogia do UNINTA divulga balanço semestral de atendimento 2020.2

Ao total foram 1.995 atendimentos realizados no segundo semestre de 2020 pela Clínica de Psicopedagogia do Centro Universitário Inta (UNINTA), que é coordenada pela Prof. Me. Léa Barbosa de Sousa. Diante o novo cenário ocasionado pela pandemia da COVID-19, as sessões aconteceram de forma remota, via Whatsapp, ligações telefônicas, e-mails e pelo ecossistema de aprendizagem.

De acordo com a coordenação, mais de 120 estudantes foram beneficiados pelos serviços oferecidos pela clínica. Entre eles os estudantes do UNINTA e exercendo o papel de instituição socialmente responsável, crianças bolsistas e da rede municipal de ensino de Sobral.

A clínica atua na prevenção de possíveis problemas de aprendizagem que possam vir a prejudicar o desempenho dos acadêmicos nos estudos, oferecendo orientações, aconselhamentos e apoio psicopedagógico.

ara entrar em contato, os interessados podem enviar e-mail para [email protected] ou ligar para (88)9 9420.7384.