Clínica de Psicopedagogia do UNINTA divulga balanço de atendimento semestral

A Clínica de Psicopedagogia do Centro Universitário Inta (UNINTA), coordenada pela Profa. Ma. Léa Barbosa de Sousa, divulga o balanço semestral entre os meses de julho a dezembro de 2018. No total foram 1.070 atendimentos.

Entre os atendimentos, 674 sessões foram destinadas a acadêmicos do UNINTA, 259 a estudantes bolsistas e da rede municipal de ensino de Sobral e 137 para alunos de escolas particulares.

Dentro do semestre, a Clínica de Psicopedagogia beneficiou 227 pessoas, cada paciente recebeu mais de uma sessão, as quais são distribuídas semanalmente.

Os atendimentos são feitos pela coordenadora Profa. Ma. Léa Barbosa de Sousa, pelos estagiários do Curso de Especialização em Psicopedagogia Institucional e psicopedagogos que compõe o corpo administrativo do UNINTA.

A Clínica de Psicopedagogia encerrou os atendimentos em 2018, retornando em janeiro de 2019. Os interessados podem ligar e agendar horário. Aos acadêmicos a partir do dia 10 de janeiro já podem agendar seu horário com a secretaria.