Pesquisar
Close this search box.

CIPA UNINTA oficializa novos membros da gestão 2022/2023

Na sexta-feira,02, os novos membros da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) do Centro Universitário Inta (UNINTA) foram oficializados. Os 12 colaboradores representarão a gestão 2022/2023. O momento aconteceu na sala de reuniões do anexo D.

A nova comissão se pronunciou sobre o desafio. “É com grande satisfação que assumimos a responsabilidade de contribuir para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais de nossa empresa. É uma honra ser um membro indicado por nossos empregadores, o que demonstra grande confiança, e esperamos atender as expectativas e fazer além do esperado.”

Ao todo, assumiram nessa gestão 12 colaboradores, divididos entre indicados e eleitos. Os membros passaram por capacitação, onde foram abordados temas como as Normas Regulamentadoras (NR), saúde e segurança ocupacional e programas legais. Logo em seguida, assumiram seus cargos. Estiveram presentes os representantes da gestão anterior Júlio Cesar Coutinho de Assis e Carlos Natanael Chagas Alves, que receberam os novos membros.

Confira os nomes dos membros:

Indicados pelo Empregador
Francisca Leiliene Sousa Siqueira (Presidente);
Cristiane Mateus Bastos (Secretária);
Jaqueline Portela de Sousa (Titular);
Luiz Cristiano da Silva Maciel (Titular;
Manoel Costa Ferreira (Titular);
Haviloweider Araújo Lopes (Titular).

Indicados pelos Empregados
Valdir Andrade Sousa (Titular Vice – Presidente);
Marcus Aurélio Alves Lopes Júnior (Titular);
Antônia Daniele dos Santos (Titular);
Antônio Edilson Araújo (Titular);
Thayza Priscila Matos Arruda Lima (Titular);
Flamarion de Sousa Vieira (Titular).

Fechar
modal