Cerimônia de divulgação dos ganhadores do III Prêmio Destaque Universitário aconteceu nessa quinta-feira (29); Veja todos os classificados

Na noite da última quinta-feira, 29 de abril, aconteceu a Cerimônia de divulgação dos acadêmicos vencedores do III Prêmio Destaque Universitário, com a entrega simbólica de troféus e notebooks. O evento, virtual, foi transmitido ao vivo pelo canal oficial do UNINTA, no Youtube, e está disponível para visualização.

A cerimônia foi apresentada pelo coordenador do curso de Jornalismo, Prof. Me. Tiago Mena, e pelo Pró-Reitor de Ensino de Graduação, Prof. Dr. Rômulo Aguiar. Para entregar os prêmios, de forma simbólica, estiveram presentes as Pró-Reitoras Dra. Chrislene Carvalho, Me. Soraya Sá, Dra. Michelle Alves; o Pró-Reitor Esp. Lindomar Rodrigues; a Diretora da FAL, Esp. Nayara Melo e a Diretora da FIED, Me. Cynira Ponte Sampaio.

Os estudantes ganhadores devem agendar com suas coordenações o dia e horário para receberem os prêmios individualmente.