Pesquisar
Close this search box.

Capelão-associado do UNINTA, Pastor Dr. Evandro Cunha lança livro com vivências e orientações para casais

Especialista em Filosofia e Psicologia da Sexualidade, o Capelão-associado e docente do Centro Universitário Inta (UNINTA), Pastor Dr. Evandro Luiz da Cunha, lançou o seu primeiro livro, “Faça seu Cônjuge Gostar de Sexo Novamente em Três Semanas”. As orientações presentes no livro são o resultado da pesquisa científica do autor sobre o tema e de sua experiência como analista comportamental.

O livro é o resultado de anos de experiência como conselheiro familiar e do aprendizado matrimonial do próprio autor. A obra é composta por breves seções em forma de passos ou dicas no estilo de autoajuda que guiam o leitor a colocar em prática os ensinamentos teóricos.

Para o educador, as informações apresentadas podem ajudar os casais a renovarem o relacionamento através da terapia. “Pode acontecer que a indiferença ao sexo esteja ocorrendo por fatores supra sentimentais. A bioquímica, a herança genética, fatores epigenéticos ambientais e de estilo de vida (principalmente alimentação), as experiências traumáticas associadas às elaborações psíquicas podem afetar diretamente”. Comentou.

O Professor Evandro Luiz é doutor e mestre em Filologia pela Universidade de Barcelona, na Espanha. Além disso, é docente nas áreas de Teologia, Filosofia e Direitos Humanos no UNINTA.

O livro encontra-se disponível nas plataformas da editora Opção e na Amazon.

Fechar
modal