Bolsas Santander: inscrições prorrogadas até sexta-feira, 16 de abril

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa que o período de inscrições para o Programa Santander Graduação foi prorrogado até sexta-feira, dia 16 de abril. A parceria concederá bolsas em dinheiro aos acadêmicos selecionados e os interessados podem se inscrever no site oficial do banco.

Como requisito obrigatório para participar da seleção, o estudante deve ter pelo menos 18 anos, ter integralizado entre 20% e 80% do curso, ter um Índice de Rendimento Acadêmico (IRA) igual ou acima de 7,5, apresentar renda familiar bruta de até 2,5 salários mínimos por pessoa e ser correntista ativo do Santander com alguma movimentação nos últimos 89 dias. No caso de não possuir conta, poderá abrir uma conta universitária durante o período de inscrições, para concorrer.

Ao se inscrever, o estudante também tem direito a 30 dias gratuitos de um curso de inglês da EF EnglishLive. Para começar o curso, basta acessar o site e preencher o formulário no link https://englishlive.ef.com/pt-br/lp/oe/santander-universidade-v3/ utilizando o código promocional: BRSANTANDER.

Após esse período, o UNINTA dará continuidade ao processo de seleção dos estudantes inscritos, de acordo com as regras dispostas em edital. Para a entrevista, o candidato deverá apresentar o currículo (Lattes ou Vitae). Os aprovados receberão um e-mail de confirmação e devem confirmar a participação até o dia 14 de maio.

SERVIÇO:
BOLSAS SANTANDER GRADUAÇÃO
R$ 300,00 por mês, durante 12 meses
Inscrições até 16 de abril

REQUISITOS:
– Ser maior de 18 anos
– Ter cursado de 20% a 80% do curso
– Renda familiar de até 2,5 salários por pessoa
– Ter ou abrir conta universitária Santander (pode abrir online)

INSCRIÇÃO:
– No ato da inscrição, o estudante deverá marcar na aba “universidade” o UNINTA Centro Universitário Inta
– Ao abrir a conta, escolha o Instituto Superior de Teologia INTA