Bolsas Santander: aprovados devem acessar a plataforma para confirmar seus dados no programa

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa aos estudantes aprovados no Programa Santander Graduação que, até sexta-feira (06), estará disponível o acesso à plataforma do Banco para confirmar os dados e assim proceder com a liberação da bolsa. As orientações serão enviadas para o e-mail informado no ato da inscrição do candidato.

A bolsa, de R$300,00 mensais, que será recebida ao longo dos 12 meses, terá livre utilização e será paga de forma direta ao acadêmico através do Santander Universitário. Os selecionados deverão permanecer matriculados na instituição durante o período do programa para não perder o benefício.

Confira a lista de aprovados

Joaquim José do Nascimento Neto
Francisco Maikon de Souza