Bioquímica dos Alimentos é tema de palestra do Curso de Nutrição

O Curso de Nutrição do Centro Universitário Inta (UNINTA) promoverá na quinta-feira, 27 de maio, às 16h, uma palestra com a temática “Bioquímica dos Alimentos: da teoria à prática”. O evento tem inscrições gratuitas para estudantes e profissionais interessados no assunto e será transmitido pelo canal do UNINTA, no Youtube.

De acordo com a organização, a palestra objetiva apresentar a abrangência da Nutrição, com foco na formação acadêmica e na atuação profissional. O momento terá como referência o lançamento do livro de autoria do palestrante convidado, o Prof. Dr. Bruno Martins Dala Paula, cujo título é “Química e Bioquímica dos Alimentos (1ª edição)”. A facilitadora do evento será a docente Me. Sandra Maria de Oliveira.