Aulas dos veteranos do UNINTA retornam na segunda-feira, 02 de agosto

[vc_row][vc_column][vc_column_text]Inaugurando o semestre 2021.2, as aulas do Centro Universitário Inta (UNINTA) serão retomadas na próxima segunda-feira, dia 02 de agosto, para todos os acadêmicos veteranos dos cursos de graduação (exceto Medicina). Devido a prorrogação do período de rematrícula, elas serão ofertadas de forma síncrona até o dia 06 de agosto.

O retorno ao presencial acontecerá no dia 10 de agosto para os alunos que estão matriculados nessa modalidade. Os estudantes calouros iniciarão suas atividades no dia 13 de setembro.

Neste primeiro momento de retorno, os alunos puderam escolher, no ato da rematrícula, se retornariam para as aulas presenciais ou se permaneceriam no ensino síncrono. Aqueles que decidiram pela segunda opção, manterão suas atividades acadêmicas sem prejuízos, com os mesmos conteúdos programáticos que os demais estudantes. As atividades práticas permanecem ofertadas de forma presencial.

Para que a volta às aulas aconteça de forma segura, a comissão interna de biossegurança criou um protocolo rígido para toda a instituição, destacando regras de distanciamento, quantidade de pessoas por sala, uso de máscara e higienização das mãos.[/vc_column_text][mk_gallery images=”156570,156571,156569,156568″ column=”4″ image_size=”full” orderby=”post__in”][vc_column_text]