Aula da especialização de Gestão em Finanças, Controladoria e Auditoria traz participação de Consultores Empresariais; Inscrições estão abertas para novas turmas

Durante os dias 14 e 15 de maio, o curso de Gestão em Finanças, Controladoria e Auditoria do programa de Pós-graduação Presencial do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizou duas palestras com os Consultores Empresariais Wagner Brito e a Professora Help Malaquias. As apresentações estavam compreendidas em momento intitulado “Gestão Estratégica e Planejamento Estratégico como Vivência”.

Realizado por meio da disciplina de Gestão Estratégica de Empresas, o evento teve como propósito utilizar uma metodologia como diferencial curricular aos Cenários Corporativos, em um momento de troca de conhecimentos, com a participação de profissionais renomados em suas áreas de atuação.

“Os cursos de especialização do UNINTA são dinâmicos, oportunizando aos alunos acesso a aulas criativas, desenvolvendo momentos de aprendizagem e fazendo com que eles possam ter experiências com profissionais que atuam na área”. Evidenciou a Coordenadora de Implantação de Cursos de Pós Graduação Presencial Prof. Me. Rafaele Aragão dos Santos.

Sobre a Pós-graduação do UNINTA
A pós-graduação conta com aulas em tempo real, um time de professores qualificados, conteúdo atualizado e acesso a bibliotecas física e virtual. O certificado recebido pelo aluno tem ainda a chancela de uma instituição de excelência, com mais de 20 anos de atuação nacional.

Como realizar a inscrição
Para se inscrever gratuitamente no curso de Pós-graduação de Gestão em Finanças, Controladoria e Auditoria, basta acessar o site pos.uninta.edu.br, enviar e-mail para [email protected] ou contactar pelo telefone (WhatsApp): (88) 9.9960-0124. Estudantes egressos da Instituição têm condições especiais.