Pesquisar
Close this search box.

Atlética IRA do Curso de Medicina é premiada no VI Intermed Nordeste

Na última terça-feira (01), a Atlética IRA, formada por acadêmicos do curso de Medicina do Centro Universitário Inta (UNINTA), realizou um momento de premiação pelo VI Intermed Nordeste. O evento de competição entre atléticas aconteceu em Fortaleza, entre os dias 22 a 25 de outubro. 

Na ocasião, a IRA agradeceu a participação dos 156 acadêmicos, realizou homenagens, entregou medalhas e trouxe ao UNINTA o troféu recebido pelo 2º lugar conquistado no Intermed. Com a posição, a atlética agora faz parte da primeira divisão da disputa, que recebe cerca de 4000 alunos de medicina de todo o nordeste. 

O diretor de marketing da IRA, João Victor Caetano, conta que essa é a maior competição esportiva da qual a atlética participa, onde são disputadas diversas modalidades. “Estamos muito orgulhosos de ter subido para a primeira divisão do evento. Tudo isso foi graças aos nossos acadêmicos da medicina, apoio do UNINTA, da coordenação do curso e vários colaboradores”, finalizou o futuro médico. 

O UNINTA apoiou a ida dos alunos e contribuiu com custos e transporte, iniciativa que incentiva a busca por conhecimento além das paredes da instituição, através de experiências multidisciplinares. 

Fechar
modal