Pesquisar
Close this search box.

Alunos de Fisioterapia iniciam atendimentos de dermato-funcional como estágios e práticas.

[vc_row][vc_column][vc_column_text]

Como parte da preocupação do Centro Universitário INTA (UNINTA) de aliar a teoria da prática da parte dos seus estudantes, o Núcleo de Atendimento em Dermatofuncional (NADEF) do curso de Fisioterapia inicia a prestação de serviços gratuitos na área da Fisioterapia Dermatofuncional, dirigida a colaboradores da instituição, com participação dos alunos como parte das suas práticas e estágios acadêmicos.

A proposta começa no dia 10 de fevereiro, de segunda a quinta-feira entre as 13h30 e 17h30, no NADEF, localizado no Anexo B (térreo), com atendimentos gratuitos específicos para colaboradores da instituição e seus familiares. Parte desses serviços articulados pelo NADEF são: drenagem linfática, massagens relaxantes para dor muscular, tratamentos para cicatrizes pós-cirúrgicas (incluindo mastectomia), limpeza de pele para tratamento de acne e massagens terapêuticas.

Estes atendimentos do NADEF se somam aos procedimentos pagos que o Núcleo oferece à comunidade em geral, conforme suas tabelas de valores correspondentes.

Todos atendimentos podem ser agendados pelo telefone / WhatsApp (88) 99833-0504.

[/vc_column_text][vc_btn title=”MAIS INFORMAÇÕES” align=”center” link=”url:https%3A%2F%2Funinta.edu.br%2Fsite%2Fgraduacao-presencial%2Ffisioterapia%2F|title:Mais%20Informa%C3%A7%C3%B5es|target:%20_blank” el_class=”botao-vermelho”][/vc_column][/vc_row]

Fechar
modal