Acadêmicos do UNINTA têm suporte emocional e psicológico online durante isolamento

Considerando o difícil momento pelo qual todos passam em meio a pandemia mundial do novo coronavírus e o período de isolamento social necessário para o combate da doença, o Centro Universitário Inta (UNINTA) disponibiliza atendimentos online para acadêmicos que procuram apoio emocional ou psicológico.

Os estudantes podem contar com o Núcleo de Apoio Psicológico ao Estudante do UNINTA (NAPSI). Basta enviar um email para: [email protected] e informar o seu número de WhatsApp, e um psicólogo entrará em contato para atendê-lo.

Já em relação às dificuldades de estudos que podem surgir com a mudança de rotina, a Clínica de Psicopedagogia também é um importante apoio aos estudantes, que podem entrar em contato pelo WhatsApp (88) 9 9420.7384. Os atendimentos acontecem das 8h às 12h, de segunda a sexta-feira.