Acadêmica do UNINTA e Diretoras nas instituições mantidas pela AIAMIS são homenageadas em edição da Revista Alternativa

Neste mês de março, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (08), a revista Alternativa realiza a cerimônia 2021 do Troféu “Mulheres que Fazem a Diferença”. Nesta edição, entre as homenageadas estão a Profa. Cynira Kezia Rodrigues Ponte Sampaio, Diretora Geral Adjunta da Faculdade Ieducare (da mesma mantenedora do UNINTA) e Dra. Lara Martins Rodrigues, diretora administrativa do Campus Itapipoca do Centro Universitário Inta (UNINTA), além da acadêmica do curso de Direito do UNINTA, empresária Cynthia Kenia Rodrigues Ponte Sousa. Um momento alusivo acontecerá nesta sexta-feira (05), às 17h, no Sobral Shopping.

A homenagem é um reconhecimento às mulheres que transformaram seus sonhos em realidade e que se destacaram na carreira, atuando no desenvolvimento da educação e da economia na região norte do Estado.

Conheça as homenageadas:

Cynira Kezia Rodrigues
Médica Veterinária, egressa do UNINTA, é mestra em Gestão Pública e Saúde Coletiva pela UNICAMP e cursa Doutorado em Educação, na Universidade Lusófona de Humanidades e Tecnologias, em Portugal. Atualmente é Diretora Geral Adjunta da Faculdade Ieducare de Tianguá (FIED).

Lara Martins Rodrigues
Médica, egressa do UNINTA e atualmente Coordenadora Administrativa da Faculdade UNINTA Itapipoca e Diretora Administrativa do Campus UNINTA Itapipoca.

Cynthia Kenia Rodrigues Ponte Sousa
Empresária da área gastronômica, administra dois negócios de sucesso no segmento, além de dedicar-se ao penúltimo semestre do curso de Direito no UNINTA.

Serviço:
Troféu Mulheres que Fazem a Diferença
Dia: 05/03/2021
Horário: 17h
Local: Sobral Shopping

Publicações recentes