3º Prêmio destaque universitário: Solenidade de premiação acontecerá em formato virtual, na quinta-feira, 29 de abril

O Centro Universitário Inta (UNINTA) promove na próxima quinta-feira, 29 de abril, a solenidade de premiação do III Prêmio Destaque Universitário UNINTA. O evento será realizado em formato virtual e transmitido ao vivo pelo canal do UNINTA, no Youtube, às 18 horas.

Para a construção dos trabalhos, os estudantes discorreram sobre a temática “Como minha profissão melhora o mundo” e os impactos profissionais envolvendo a pandemia da Covid-19 na sociedade. Essa 3ª edição foi válida para acadêmicos da graduação e pós-graduação stricto sensu de todas as instituições mantidas pela AIAMIS e premiará os 5 trabalhos com maior nota, em cada grupo de cursos de acordo com as regras do edital, com um notebook.

Dia: 29/04/2021
Transmissão: Canal do UNINTA, no Youtube