UNINTA realiza Webinar sobre doenças transmitidas por carrapatos

O Mestrado em Biotecnologia do Centro Universitário Inta (UNINTA) realizará na terça-feira (20) mais um Webinar, desta vez, com o tema “Doenças Infecciosas Transmitidas por Carrapatos em Humanos”. O momento que acontecerá de forma remota através do canal UNINTA Oficial, no Youtube, terá início às 19h.

Com as vagas limitadas, o evento tem inscrições gratuitas e é voltado para todos os estudantes da instituição. A apresentação será da Prof. Dra. Magaly Sales Monteiro, coordenadora do programa de mestrado, com a mediação do Prof. Dr. Bruno Marques Teixeira.

Para palestrar sobre o assunto, o Webinar terá como convidados o Dr. Marcelo Bahia Labruna, professor titular da Universidade de São Paulo (USP) e o chileno, Dr. Sebastian Alejandro Munoz Leal. Ambos têm experiência na área de Medicina Veterinária, com ênfase em Doenças Parasitárias de Animais, atuando principalmente em biologia e ecologia de carrapatos e doenças transmitidas por carrapatos.