UNINTA ITAPIPOCA REALIZA PROJETO DESENVOLVENDO LÍDERES DE TURMA

O Projeto Desenvolvendo Líderes de Turma ocorreu no último dia 03 de maio, no auditório do Centro Universitário Inta (UNINTA) campus Itapipoca. O evento teve o objetivo de disseminar técnicas de liderança e desenvolver experiências com os líderes de turma dos cursos do campus Itapipoca.

A atividade foi organizada pelo Apoio Psicopedagógico da Instituição de Ensino Superior (IES), representado pelas psicopedagogas Deisiane Barroso e Janayla Araújo e contou com a participação da psicóloga Maysa Moreira, do analista de sistemas, Rogério Prado e da secretária geral, Bárbara Oliveira.

O Apoio Psicopedagógico pretende contribuir para a melhoria do desenvolvimento de cada aluno que possa estar com dificuldades escolares ou relacionadas com o insucesso, tais como: falta de capacidade de concentração, método de estudo ineficaz e má gestão dos tempos de estudo.