SPA DAY LEVA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS E ATENDIMENTOS GRATUITOS PARA A COMUNIDADE ITAPIPOQUENSE

O Spa Day ocorreu no último dia 10 de maio, na Clínica Escola UNINTA Itapipoca (CEU). A ação ofereceu serviços gratuitos para a comunidade de Itapipoca e regiões vizinhas, como parte de uma iniciativa de responsabilidade social.

Entre os serviços oferecidos estavam revitalização facial, peeling de diamante, peeling químico, drenagem linfática, orientações para nutrição funcional e vacinação DT, Hep B e Bivalente.

O evento contou com a organização da Liga de Fisioterapia Dermatofuncional e a parceria das coordenações dos cursos de Enfermagem, Fisioterapia e Nutrição do Centro Universitário Inta (UNINTA) campus Itapipoca. O objetivo foi proporcionar um momento de cuidado e bem-estar para a comunidade itapipoquense.