III WORKSHOP DE ENGENHARIA CIVIL É REALIZADO PELO UNINTA CAMPUS ITAPIPOCA

No último dia 18 de abril, ocorreu no auditório do Centro Universitário Inta (UNINTA) campus Itapipoca o III Workshop de Engenharia Civil, o evento proporcionou aos estudantes um espaço para aprimorar seus conhecimentos na área.

Entre os palestrantes presentes, destacaram-se Mairton Santos, Engenheiro Civil e vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA/CE), que é especialista em perícias na área de revestimento de fachada; Fernando Galiza, Engenheiro Civil e conselheiro do CREA/CE, coordenador da comissão CREA Júnior e CREA Jovem; Jadson Bezerra, Administrador e funcionário da Mútua Ceará, Caixa de Assistência dos Profissionais do CREA; Guilherme Queiroz, representante do CREA e Filipe Ribeiro, sócio-fundador do grupo empresarial CERTARE e Presidente do Sindicato Nacional das Empresas de Arquitetura e Engenharia Consultiva.

O evento contou com a presença de importantes figuras do UNINTA campus Itapipoca, como a diretora acadêmica, Profa. Mariana Amaral Terra, o coordenador do curso de Engenharia Civil, Luís Anderson da Silva, o gestor pedagógico do curso de Engenharia Civil, Prof. Clenilson Sousa, o coordenador de Extensão, Prof. Mayron Morais, o gestor pedagógico de Nutrição, Prof. Douglas Cursino, além dos professores do curso de Bacharelado em Engenharia Civil, Gustavo Soares e Larissa Mota.

O evento teve como objetivo incentivar a participação dos estudantes em atividades extracurriculares e estimular o desenvolvimento de habilidades e competências necessárias para o mercado de trabalho, por meio de palestras de especialistas em diferentes áreas da Engenharia Civil. O III Workshop de Engenharia Civil do UNINTA campus Itapipoca foi uma excelente oportunidade para os estudantes da área se atualizarem e se prepararem para os desafios da profissão.

Fechar
modal