GRUPO EMPRESA JR. DE ENGENHARIA CIVIL PROMOVE CURSO DE AUTOCAD

O Grupo Empresa Júnior do Curso de Engenharia Civil do Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca promoveu com sucesso, na última terça-feira, dia 11 de abril, um curso de AutoCAD direcionado para alunos de Engenharia Civil e convidados.

A Empresa Júnior trata-se de uma organização criada para oferecer a vivência do ambiente de trabalho aos estudantes do curso de Engenharia Civil do Campus Itapipoca. Nela, os alunos compõem os quadros de uma empresa sem fins lucrativos, atendendo a comunidade e tocando projetos com a supervisão de professores e profissionais experientes.

O curso de AutoCAD teve por finalidade introduzir os estudos na plataforma CAD para apresentar inicialmente as ferramentas básicas, domínio de formas, para que assim, os alunos possam elaborar algum projeto. Com a realização desse curso, os alunos terão uma vantagem competitiva no mercado de trabalho, já que o AutoCAD é amplamente utilizado na área de Engenharia Civil.