DIRETOR DO UNINTA CAMPUS ITAPIPOCA É HOMENAGEADO COM O TÍTULO DE CIDADÃO ITAPIPOQUENSE

No último dia 24 de maio, o Prof. Filipe Leão Ferro, diretor do Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca, foi agraciado com o título de cidadão itapipoquense. A solenidade, realizada na Câmara Municipal de Itapipoca, foi marcada por momentos de emoção tanto para o diretor quanto para seus familiares e amigos. A vereadora Tina Freires, autora do Projeto de Lei 24/23 que concede o título de cidadão itapipoquense ao Prof. Filipe Ferro, entregou-lhe a placa com a distinção.

Durante seu discurso, o professor expressou profunda gratidão ao ser acolhido como um cidadão de Itapipoca. Ele enfatizou a importância da cidade em sua vida e ressaltou a honra de receber esse reconhecimento. Além disso, fez questão de agradecer a todos que o acompanharam em sua jornada, mencionando os responsáveis por sua nomeação e aqueles que apoiaram suas iniciativas.

Entre os agradecimentos especiais, o professor mencionou o Exmo. Prefeito Felipe Pinheiro, cujo trabalho em prol da cidade tem sido inspirador. Ele também reconheceu o papel fundamental da vereadora Tina Freires, cujo projeto de lei foi fundamental para a concessão do título, agradeceu ao Presidente da Câmara dos Vereadores, Francisco Alberto, ao Deputado Estadual Dr. Oscar Rodrigues e ao Deputado Federal Moses Rodrigues, ao Reitor do UNINTA Campus Itapipoca, Dr. Daniel Rontgen, e à Vice-Reitora Dra. Lara Martins, pelo apoio inestimável.

A concessão do título de cidadão itapipoquense ao Prof. Filipe Ferro é um reconhecimento pelas diversas iniciativas em prol da comunidade realizadas durante sua gestão no UNINTA Campus Itapipoca. Desde 2019, o professor tem se dedicado a uma educação humanitária, valorizando a responsabilidade social como uma premissa e um de seus pilares fundamentais.

Fechar
modal