Curso de Medicina realiza Cerimônia do Jaleco da Turma Joseph Lister

O curso de Bacharelado em Medicina do Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca realizou a Cerimônia do Jaleco da turma Joseph Lister (primeiro semestre) no último dia 17 de maio. O jaleco representa a atuação na área da saúde, com todos os seus ideais de pureza nas ações, na organização, na eficiência e na transparência dos serviços prestados.

A cerimônia contou com a presença do Magnífico Reitor Prof. Daniel Rontgen Melo Spíndola Rodrigues, do diretor de campus prof. Filipe Leão Ferro, do coordenador do curso de Medicina Prof. Luiz Derwall Sales Junior, do representante do corpo docente do curso de Medicina Gilson Roberto de Araújo, do representante dos familiares Sr. Ramon dos Santos Gomes e do representante do corpo discente José Tabosa Braga.

O Magnífico Reitor Prof. Daniel afirmou que foi uma honra ter participado desse momento e desejou que os novos acadêmicos perseverem e continuem a trilhar o caminho do sucesso. Ele destacou que cursar Medicina não é fácil e encorajou os alunos a aproveitarem a oportunidade de estar no UNINTA.

Durante seu discurso, o professor Filipe Ferro destacou a excelência do Centro Universitário Inta (UNINTA) Campus Itapipoca, ressaltando que a instituição é reconhecida como uma das melhores do Ceará e do Nordeste. Ele aproveitou a oportunidade para agradecer aos pais dos acadêmicos pela confiança depositada na instituição e incentivou os novos alunos a se esforçarem e persistirem em seus estudos.

A partir da Cerimônia do Jaleco, os novos acadêmicos do curso de Medicina iniciam uma nova etapa em suas vidas acadêmicas. Com muito orgulho e emoção, eles vestiram seus jalecos acompanhados por seus padrinhos e madrinhas. O UNINTA Campus Itapipoca compromete-se em tornar essa nova jornada em histórias de sucesso.