ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM E FISIOTERAPIA PARTICIPAM DO SEMINÁRIO REGIONAL DA 1ª PESQUISA DE AVALIABILIDADE DA POLÍTICA NACIONAL DE PROMOÇÃO DA SAÚDE

No dia último dia 11 de maio, alunos do cursos de Enfermagem e Fisioterapia participaram do Seminário Regional da 1ª Pesquisa de Avaliabilidade da Política Nacional de Promoção da Saúde (PNPS), Oficina Regional de Validação de Modelo Teórico-Lógico da PNPS. O objetivo do evento foi disseminar a PNPS, apresentar a pesquisa de avaliabilidade e compartilhar resultados referentes à região Nordeste, além de validar o modelo teórico-lógico da política na região.

Os estudantes foram acompanhados pelo Prof. Dr. Francisco Mayron Morais Soares, coordenador de Extensão e da Liga Acadêmica de Saúde Pública e Grupo de Pesquisa em Prática Avançada e Tecnologias em Enfermagem do Centro Universitário INTA (UNINTA) campus Itapipoca. O evento ocorreu no Auditório da Secretaria de Saúde do Estado do Ceará, localizado na Av. Almirante Barroso, 600, Praia de Iracema, em Fortaleza – CE.