Rematrícula UNINTA 2021.1: Fique atento aos prazos para realização no Portal do Aluno

O Centro Universitário Inta (UNINTA) informa o período para o processo de rematrícula online dos seus cursos presenciais. O procedimento estará disponível entre os dias 8 a 22 de janeiro, sendo de 8 a 15 o período para a rematrícula do curso de Medicina e de 11 a 22 de janeiro para os demais cursos.

O procedimento é necessário para a regularização do estudante no curso, garantindo que possa continuar seus estudos e concretizar sua carreira. Em caso de dúvidas sobre como efetuar o procedimento, o estudante pode acessar o passo a passo explicativo.

A rematrícula deve ser realizada de forma online pelo Portal do Aluno do UNINTA.