Embrapa abre seleção de estudantes e profissionais para projetos de pesquisa

A Embrapa Caprinos e Ovinos está com inscrições abertas para seleção de estudantes e profissionais para projetos de pesquisa, desenvolvimento e inovação tecnológica. As inscrições vão até dia 08 de novembro.

O Edital prevê 13 vagas, com diferentes perfis de formação, de acordo com a natureza da atividade. As oportunidades são para Sobral (CE) e para o Núcleo Sudeste da Embrapa Caprinos e Ovinos, em Coronel Pacheco (MG).

Das vagas previstas, nove serão para estudantes de graduação ou cursos técnicos. As oportunidades são para alunos de graduação em Administração, Agronomia, Biologia, Ciências da Computação, Economia, Engenharia Agrícola, Engenharia da Computação, Irrigação e Drenagem, Medicina Veterinária e Zootecnia e também para alunos de cursos técnicos (Agroecologia, Agropecuária, Agroindústria ou Meio Ambiente) que já possuam nível médio concluído. A bolsa para estudantes será de R$ 400,00 mensais.

O Edital também prevê quatro vagas para profissionais com nível superior completo, que atuarão em projetos voltados para Sanidade Animal, Nutrição Animal, Sistemas Agroflorestais e Sistemas de Alerta Precoce. A remuneração varia entre R$ 1.100,00 e R$ 4.000,00, de acordo com o perfil exigido pelo Edital.

O processo seletivo será composto por análise de currículo e entrevistas, que acontecerão no mês de novembro, de acordo com calendário estabelecido pelo Edital. Os interessados devem encaminhar, em formato eletrônico, a ficha de inscrição e a documentação exigida para o e-mail: [email protected]