Segundo episódio do UnintaCast aborda Saúde e Nutrição

Está no ar o segundo episódio do UnintaCast, podcast do UNINTA, campus Itapipoca. O novo episódio estreou no último dia 31 de março e teve como tema “Saúde e Nutrição”, em alusão ao Dia Mundial da Saúde e da Nutrição, comemorado na mesma data. Foram convidadas as professoras, Juliana Castro e Geórgia de Mendonça.

A Profa. Juliana Castro é bacharel em Nutrição, especialista em Diabetes; Alimentação e Nutrição na Atenção Básica; e em caráter de Residência Multiprofissional em Saúde Família. Possui experiência na área de Nutrição, com ênfase em Saúde Pública, trabalhando principalmente com temas relacionados a Alimentação e Nutrição na Atenção Básica e Saúde Coletiva. Possui mestrado em Nutrição e Saúde pela Universidade Estadual do Ceará, e atuou como preceptora de estágio em Saúde Coletiva, pelo Centro Universitário Estácio do Ceará (2016-2019). Atualmente está como coordenadora e docente do curso de Bacharelado em Nutrição do Centro Universitário Inta (UNINTA), campus Itapipoca.

A Profa. Geórgia é bacharel em Nutrição e em Letras/Inglês. É mestra em Nutrição e Saúde, especialista com caráter em Residência Multiprofissional em Saúde da Família. É especialista em Gestão para Resultados pela Escola de Saúde Pública do Ceará. Atualmente, é docente nos cursos de bacharelado em Nutrição e bacharelado em Enfermagem do Centro Universitário Inta (UNINTA) campus Itapipoca e membro do Núcleo Docente Estruturante e Gestora de Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC) do curso de Nutrição.

O segundo episódio está disponível nos canais @unintaitapipoca, na plataforma Youtube, e também no Spotify.

Clique aqui e acesse o episódio completo!

Deixe um comentário

Fechar
modal