Competição Pontes de Macarrão é promovida pela coordenação do curso de Engenharia Civil

Estão abertas as inscrições para a Competição Pontes de Macarrão, promovida pelo Curso de Bacharelado em Engenharia Civil da Uninta Itapipoca. A atividade é aberta ao público externo e conta com premiação em dinheiro.

A ação deve oportunizar a consolidação da formação acadêmica e o desenvolvimento pessoal e profissional do discente. As inscrições ocorrerão até o dia 30 de abril, já a classificação geométrica das pontes ocorrerá no dia 17 de maio e a premiação no dia 18 de maio de 2023.

O trabalho deverá ser realizado em grupos com o número máximo, de quatro (4) integrantes por equipe. Cada equipe deverá contribuir com 5kg de alimentos. Podem participar estudantes de nível médio, técnico ou superior devidamente matriculados em qualquer Instituição de Ensino (IES). Para a participação na competição, o estudante terá que anexar uma declaração de matrícula.

Para  inscrição e mais informações, acesse: uninta.vc/copet-macar-eng