UNINTA realiza posse dos novos membros da UNICONSULTORIA

UNICONSULTORIA, a empresa Júnior do curso de Administração do UNINTA, realizou a posse de seus novos membros. O evento ocorreu no último dia 11, no auditório multifuncional, prédio Sede II.
A escolha dos membros se deu por meio do voto dos alunos do curso de administração.

Na ocasião, foram nomeados Diretor presidente, Diretor de marketing, Diretor financeiro, Diretor de recursos humanos, Diretor de projetos, Diretor de inovação e seus respectivos consultores. Além destes, foram nomeados Secretário Geral e Vice-presidente.

A graduação em Administração do UNINTA une teoria e prática através dos diversos convênios com empresas da região, que permitem aos alunos vivenciar a profissão desde os primeiros semestres. Com excelente infraestrutura, forma profissionais com capacidade de atuar na gestão de bens, serviços e pessoas, seja como profissional liberal ou não, no mercado nacional ou internacional.

Prof. Messias Aguiar, tutor da empresa júnior  comentou. “Uma empresa júnior é capaz formar, por meio da vivência empresarial, lideranças comprometidas e capazes de transformar o país em um Brasil empreendedor. Usando o que aprendem na sala de aula e aplicando na prática. ”