VAGAS LIMITADAS!

Como ser o protagonista de sua carreira e garantir sua vaga no mercado de trabalho?

Um dos grandes desafios das pessoas que estão iniciando a carreira é conseguir entrar para o mundo do trabalho. A concorrência é grande, são milhões de jovens que buscam se inserirem no mercado de trabalho todos os anos. Homens e mulheres tentando conquistar a tão sonhada vaga de emprego.

Por isso, não perca a oportunidade de impulsionar sua carreira profissional! Participe e conheça como se destacar no mercado de trabalho.

Dados palestrante

Profa. Me. Rivalina Fernandes possui experiência em organizações de médio e grande porte nas áreas de gestão, recrutamento, seleção e programas de desenvolvimento humano e organizacional. Mestre em Gestão em Organizações Aprendentes pela Universidade Federal da Paraíba – UFPB. Possui graduação em Psicologia Clinica e Organizacional pelo Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ e Licenciatura em Psicologia também pelo Centro Universitário de João Pessoa – UNIPÊ.

ESTE EVENTO COMEÇA EM

DIas