UNINTA realizou Vestibular Tradicional e de Medicina no último domingo

Foram realizadas no último domingo (10) as provas do Vestibular Tradicional e de Medicina para ingresso no Centro Universitário Inta (UNINTA). O processo seletivo ofertou mais de 1550 vagas, distribuídas entre os 31 cursos de graduação presencial. Essa foi a primeira vez em que as provas do Vestibular Tradicional e de Medicina foram aplicadas no mesmo dia, buscando a unificação do processo.

A estudante Samylle Ferro, de 25 anos, participou do processo seletivo em busca de uma vaga no curso de Medicina e falou um pouco sobre a escolha pela instituição. “Eu escolhi o UNINTA por ter uma infraestrutura de qualidade, laboratórios bem equipados, professores renomados e uma boa avaliação no MEC. Acredito que ele dá todo o suporte necessário, que é fundamental para trilhar uma caminhada profissional de sucesso.”

De acordo com a Comissão Permanente de Processos Seletivos (CPPS) do UNINTA, o gabarito oficial do Vestibular tradicional está previsto para ser divulgado no dia 13 de junho, já a divulgação do resultado final acontecerá no dia 15 de junho. Os aprovados poderão realizar a matrícula durante o período de 15 a 22 do mesmo mês.

Já os candidatos que realizaram a prova de Medicina poderão conferir o gabarito no dia 21 de junho. A divulgação do resultado final acontecerá no dia 26 de junho e as matrículas ocorrerão entre os dias 27 de junho a 04 de julho.