Pesquisar
Close this search box.
UNINTA prorroga isenção na taxa de inscrição do Vestibular 2018.2
UNINTA prorroga isenção na taxa de inscrição do Vestibular 2018.2

UNINTA prorroga isenção na taxa de inscrição do Vestibular 2018.2

Com inscrições previstas até o dia 6 de junho, o Vestibular Tradicional 2018.2 do Centro Universitário Inta (UNINTA) prorrogou até o próximo dia 1º de junho a isenção na taxa de inscrição para estudantes que concluíram o ensino médio em escolas públicas ou que comprovem baixa renda. Os interessados devem apresentar a documentação necessária na Sala de Processos Seletivos do UNINTA: certificado de conclusão do ensino médio em escola pública ou o Número de Identificação Social (NIS), para estudantes de baixa renda, além dos comprovantes de inscrição do vestibular e boleto gerado também no ato da inscrição.

O Vestibular Tradicional 2018.2 oferta 1.550 vagas, distribuídas em 30 cursos nas modalidades bacharelado, licenciatura e tecnológicos. A prova acontecerá no dia 10 de junho, a partir das 9h, nas dependências do UNINTA. As inscrições deverão ser exclusivamente através da página http://uninta.edu.br/site/processos-seletivos.

Para os não contemplados pela isenção social, o valor da taxa é fixada em R$100,00 e o número de inscrição e o local das provas poderão ser consultados no portal do candidato, a partir do dia 08 de junho. No dia do exame os candidatos deverão apresentar o documento oficial de identificação com foto e os comprovantes de inscrição e de pagamento da taxa, ou boleto com comprovação de isenção. A prova será composta por 45 questões de múltipla escolha, contendo conhecimentos do Ensino Médio, além da aplicação de uma Redação em Língua Portuguesa, comum a todos os candidatos.

Acesse o edital: http://uninta.edu.br/site/processos-seletivos

Fechar
modal