UNINTA no I Seminário Internacional de Ensino de Arquitetura e Urbanismo

O Pró-Reitor de Carreiras de Arquitetura e Engenharias do Centro Universitário Inta (UNINTA), Prof. Dr. João Carlos Correia, será palestrante do I Seminário Internacional de Ensino de Arquitetura e Urbanismo. Evento acontecerá nos dias 19 a 21 de julho, no Museu do Amanhã e no Museu de Arte do Rio, localizados no Rio de Janeiro.

A ocasião reunirá profissionais, pesquisadores e estudantes de Arquitetura e Urbanismo brasileiros e de outras nacionalidades.

O Prof. Dr. João Carlos é também presidente da Associação Brasileira de Ensino de Arquitetura e Urbanismo (ABEA), Conselheiro Federal do CAU/BR (Conselho de Arquitetura e Urbanismo), além de coordenar o Curso de Arquitetura e Urbanismo do UNINTA.